 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 terça-feira, outubro 28, 2003
Nossa, esse fim de semana foi muuuuito bom!
Sábado, por incrível que pareça, eu estava muito afim de sair. Mas parecia que todo mundo havia decidido não fazer nada! Não é que quando tudo parecia acabar no cineminha, aparece uma balada com todo o povo do colégio?! Foda! Muito bom, cheguei em casa às 5 da manhã, praticamente uma novidade! E após vários meses, consegui ficar bêbado de novo, finalmente! Percebi o acontecido quando fui mijar pela segunda vez e não consegui fechar o botão da calça...! O melhor momento da noite foi conversar com um amigo sobre a influência dos espirítos obssesores no comportamento instável de um colega nosso!
Domingo, namorico no cinema com direito a sorvete da Fredíssimo e passeio de mão dada no Iguatemi. Nem o filme ( Aos Treze) bobo ultra-baixo-astral, conseguiu estragar o clima. Meu namoro é completamente old school e isso é o máximo!
guided by voices 10/28/2003 04:55:00 PM
::recomendados::
Ouvindo todo dia o novo do Strokes, muito bom!
É, dessa vez até que não fiquei muito atrasado em relação ao resto do mundo, só uns 15 dias. Agradecimentos a Boris, que também fez pra mim o último do Guided by Voices, Earthquake Glue, quando tinha só uma semana de lançado.
Por sinal, esse disco deve ser o melhor deles desde o Alien Lanes(1996). Ecos e mais ecos de The Who...
guided by voices 10/28/2003 04:47:00 PM
 quarta-feira, outubro 22, 2003
Só pra esclarecer:
Eu não uso ácido, nunca usei, e nunca vou usar. Nada contra drogas, lógico, mas, quanto ao ácido, morro de medo de não voltar. Acho que pessoas dodói da cabeça não deviam tomar docinho.
guided by voices 10/22/2003 07:26:00 PM
Muito legal esse programa Família MTV, mostrando a vida do João. É quase inacreditável ver onde chegamos. Hoje é muito mais fácil "ser você mesmo". isso inclusive graças a pessoas como o João, que chutam o balde, que acabam com a imagem de que roqueiros não amam, não têm uma vida normal, etc. Como se ter tattos e piercings fizessem de ti um vagabundo. Até aqui em Salvador as coisas melhoraram! Lembro sem saudade do tempo em que ficava todo feliz em Sampa porque usava bermuda rasgada e ninguém ficava olhando pra mim. Um dia gostaria de me estender mais no assunto, mas não hoje.
guided by voices 10/22/2003 07:21:00 PM
 terça-feira, outubro 14, 2003
Quem conhece esse blog, sabe que ele é totalmente contra a publicação de letras de música. Mas a Su pois no ar a letra de uma música foda, verdadeira música de amor. E eu tive que copiar, porque é a primeira vez que tenho essa letra em mãos. Por aqui tenho a sorte de ouvi-la sempre nas discotecagens do El Cabong.
Can't Take My Eyes Off You
You're just too good to be true,
Can't take my eyes off of you.
You'd be like heaven to touch
I wanna hold you so much,
At long last love has arrived,
And I thank God I'm alive.
You're just too good to be true,
Can't take my eyes off of you.
Pardon the way that I stare,
There's nothing else to compare,
The sight of you leaves me weak;
There are no words left to speak.
But if you feel like I feel,
Please let me know that it's real.
You're just too good to be true,
Can't take my eyes off of you.
I love you baby, and if it's quite all right,
I need you, baby, to warm the lonely night.
I love you, baby, trust in me when I say:
Oh pretty, baby don't bring me down I pray,
Oh pretty baby, now that I've found you,
Stay and let me love you, baby, let me love you.
You're just too good to be true,
Can't take my eyes off of you.
You'd be like heaven to touch
I wanna hold you so much,
At long last love has arrived,
And I thank God I'm alive.
You're just too good to be true,
Can't take my eyes off of you.
I love you ...
baby, and if it's quite all right,
I need you baby, to warm the lonely night,
I love you, baby trust in me when I say
guided by voices 10/14/2003 04:08:00 PM
Que mudança de humor, né?
É.
Minha namorada diz que eu tenho um distúrbio bicomportamental, sei lá. Na verdade não sei se é isso, ela falou alguma coisa lá que eu não entendi, mas achei bacana. Engraçado, eu consigo ser o homem mais feliz do mundo e 10 minutos depois o cara mais fechado de todos os tempos. Mas depois do vestibular passa.
***
"não entendi, mas achei bacana"
Será que é isso que pensa a galera que quando não entende algo que escrevo, reclama disso, e continua acessando?
guided by voices 10/14/2003 03:57:00 PM
Enquanto isso, no meu mundo paralelo, alegria intensa, felicidade permanente, sólida, e em frequência contínua. Vivo muito bem no presente, onde o futuro já chegou e o passado anda ao nosso lado.
Lá meu corpo é colorido, meu sorriso brando é branco, a tv é pequena como o apartamento, o carro é popular mas tem cd player. Bolinhas brancas tropeçam nas pernas novas e se camuflam na parede sem querer. Elvis Presley tem cabelo dourado e é um bom garoto.
guided by voices 10/14/2003 03:29:00 PM
 terça-feira, outubro 07, 2003
Nem estou mais tão confiante em relação ao vestibular como no ano passado.
O cursinho atual é mais fraco, e só ter uma opção de faculdade faz uma pressão danada, não dá pra relaxar. Cansei disso. Queria poder pular algumas partes, ir trabalhar, fazer poupança pro futuro, e tocar meus projetos. Pensar que ?se? eu passar ainda vou ter, pelo menos, quatro anos de faculdade pela frente é frustrante. Uma pena que as coisas tenham transcorrido dessa maneira.
guided by voices 10/07/2003 05:07:00 PM
|
|
 |
 |
|