 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 sexta-feira, abril 16, 2004
Ok, mas até a noite eu vou conseguir um abraço, depois vou encher a cara no show, ficar o sábado de ressaca e domingo vou pro Manoel ver o Vitória ser tricampeão e pisar naquele time de merda filho da puta. Afinal, a vida é bela, né?
É.
Passei na São Rock antes de vir aqui pra lan e olha só as belezinhas que tive a sorte de encontrar:
Últimas aquisições (só vinil):
.The Ramones - "The Ramones" (1976)
.Dead Kennedys -"Fresh Fruit for Rotting Vegetables" (o do vinil branco!!!)
.R.D.P. - "Brasil"
Agora comentem dizendo que estão morrendo de inveja.
guided by voices 4/16/2004 01:25:00 PM
É incrível e pertubador como, mesmo contra a nossa vontade, somos tão parecidos com os nossos pais. A influência deles é realmente capaz de nos estragar. Ontem percebi que alguns dos defeitos que abomino em minha mãe são iguaizinhos aos que abomino em mim mesmo. Talvez meus três piores; a passividade, a irresponsabilidade, e a habilidade de ficar enganando a si mesmo por um longo período de tempo.
+++
É, parece que esse blog voltou à velha forma nesses dois posts, e continua fazendo jus ao seu subtítulo. Resultado de quatro telefonemas frustrados tentando fazer alguém me ouvir. Se não tivesse botado esses posts no papel ontem à noite acho que minha cabeça ia explodir.
guided by voices 4/16/2004 01:12:00 PM
Nos primeiros meses do meu namoro, minha gatinha repetia insistentemente que "nenhum relacionamento dura pra sempre". Eu discordo (não vou discorrer sobre isso agora), mas a tese serve como uma boa desculpa para pôr fim numa crise, no caso a minha crise no lar.
Meu relacionamento com minha mãe ultrapassou o limite do suportável faz tempo. mas agora é hora do fim, chega. E por que só agora? Porque eu não sou mais um moleque à mercê da corrente, sem consciência de si e do resto do mundo. Eu cresci, tenho nome, e consigo enxergar que isso aqui não vai mais pra frente, já deu o que tinha que dar. Nossa comunicação não funciona mais assim como o resto das coisas. Por quê continua insistindo nisso? Não adianta reanimar o poaciente, o aparelho está apitando. Se tivesse como, pedia o divórcio.
guided by voices 4/16/2004 12:55:00 PM
 terça-feira, abril 13, 2004
Ansioso com esse tal show do Forgotten Boys no Calypso. Vai ser um inferno, apenas 100 pessoas espremidas, muito rock, acho que vou voltar a ser criança, pular nas pessoas, beber um monte e ficar surdo. Oh yeah, ficar bem surdo.
+++
30/04 vou pro Los Hermanos à tarde e Pelvs à noite, os dois prometem, duas grandes bandas.
guided by voices 4/13/2004 05:51:00 PM
Nunca mais comprei discos, atualmente tenho algumas coisas legais em mente, mas esse mês preciso economizar, ainda estou me recuperando do baque de São Paulo. Quero o último do Dashboard Confessional, do Ryan Adams, e uma dúzia de LPs de Roberto Carlos. Nossa, eu preciso disso!
+++
Parece que estou com mais uma banda nova. Um amigo e chamou pra tocar, eu topei, ensaiamos uma vez, e foi muito legal. O estilo era completamente novo pra mim, nunca tinha ouvido nada parecido, mas gostei muito. Ontem descobri que parece Dashboard Confessional, ou seja, indie rock/emo, ou talvez Bad Religion + Elliot Smith. Talvez. As composições do vocalista são muito boas, vamos ver no que é que dá.
guided by voices 4/13/2004 05:46:00 PM
Ainda não tinha contado, minha mãe comprou um computador, já tem quase dois meses que Boris instalou pra mim. E pôs tudo de legal que tinha no hd dele; 12GB de MP3, filme novo de Tarantino, emuladores, etc. Meu computador é simplesmente um parque de diversões! Inclusive ele tem me tomado tempo demais, não é fácil parar de jogar coisas legais como Tony Hawk's PS3 ou Need For Speed Underground... Isso é meio que um problema já. Agora só falta internet, que depende de telefone, que depende de pagar as contas de telefone...
guided by voices 4/13/2004 05:38:00 PM
Rrrrrrrrrrrock!
Coisas legais rolando: O estado de saúde de meu sogro tá mais sussa agora, fui lá conferir pessoalmente, conhecê-lo finalmente, e o primeiro contato foi bem legal, fui de camisa pólo e ele me achou um cara "fino"; no mesmo dia (sábado) foi aniversário de 93 anos (!) da vó de minha namorada, fomos lá fazer uma visita e conheci todo o resto que faltava da família dela, e foi ótimo, a vó e a tia estão fazendo uma campanha fortíssima pra gente se casar, falando em enxoval e tudo, me diverti horrores; também conheci minha sobrinha linda de 4 anos que mora em Blumenau, uma pentelha, amei; minha mãe comprou um ovo de páscoa de 500g pra mim.
guided by voices 4/13/2004 05:31:00 PM
 sexta-feira, abril 09, 2004
As coisas já se acalmaram, meu sogro já saiu da UTI e agora está no quarto. Ainda deve passar um tempo lá, mas acho que não vai nos dar mais nenhum susto. Escrevi o último post no calor do momento, tinha acabado de receber a notícia da piora dele, estávamos muito assustados, acho que exagerei na dose, mas agora está tudo bem (na medida do possível, lógico).
guided by voices 4/09/2004 01:52:00 PM
 terça-feira, abril 06, 2004
Nunca conheci meu sogro pessoalmente. O que eu sei é que ele é durão mas tem um coração enorme, e passou a vida toda aprontando das suas e deixando a família doida. Dessa vez ele extrapolou. Seus problemas de súde, que não são de hoje, se agravaram esses dias, já fez uma cirurgia, vai fazer outra de novo daqui a pouco, e enquanto isso está internado na UTI. E minha lindinha praticamente internada junto com ele. Todo mundo ficando louco de preocupação. E eu não posso fazer nada para ajudar além de dar telefonemas e mostrar que estou disponível o tempo todo. Não poder ajudar mais numa situação fodida como essa me deixa doido!!! Ok, mas não se pode ajudar muito uma pessoa que está na UTI, nem visita dá pra fazer. Esse argumento é válido, mas não resolve minha aflição. O quadro dele estava mau, ficou bom, e hoje ficou mau de novo. Às vezes parece estar entre a vida e a ... E se isso acontecesse a casa ia cair, um golpe baixo muito difícil de agüentar, puta que pariu, não é justo! Tô cagado de medo, nunca rezei tanto na vida.
guided by voices 4/06/2004 12:34:00 PM
|
|
 |
 |
|