 sexta-feira, junho 24, 2005
Pois é. Muitas coisas pra escrever e tal, mas esqueci o post que tava crescendo na minha cabeça, então hoje vai ser só o resumo de ontem mesmo: Garagem Hermética, tributo aos Beatles, a banda tocou 6 (ou 7?) músicas do Álbum Branco (Glass Onion e Yer Blues tá bom procê?), e eu rouco e bêbado. Belezura. É o róque.
guided by voices 6/24/2005 04:07:00 PM
 quinta-feira, junho 16, 2005
Erro no Servidor
O Gmail não está disponível no momento. Com os dedos cruzados, tente novamente daqui a alguns minutos. Pedimos desculpas pelo transtorno causado.??????????
guided by voices 6/16/2005 12:31:00 PM
 terça-feira, junho 14, 2005
Sunglasses, please. And bring me some fresh meat too.
guided by voices 6/14/2005 07:43:00 PM
 quarta-feira, junho 08, 2005
Sessão do DescarregoPronto, acabou. Esses foram os milhares de post que se acumularam na minha cabeça nos últimos tempos. Agora estou livre deles, livre!!! Não posso ficar armazenando idéias na cabeça, se não as derrubo logo no "papel" elas ficam me atazanando, meu déficit de atenção se multiplica e me concentro menos ainda nas coisas.
guided by voices 6/08/2005 11:54:00 PM
(6 dias atrás) Gastei mais de 16 reais em uma única visita à xerox da faculdade. Culpa da disciplina que estou cursando como ouvinte no mestrado. Até agora são 14 textos e eu só tirei até 1945 (o curso vai até 2005 e depois ainda tem a teoria mesmo). Mestrado faz a graduação parecer brincadeira de criança (e é. né?), pra cursar integral tem que parar as outras atividades e catar uma bolsa "E isso porque você não viu o material de Teorias da Cultura". Putz, imagino... PS: Isso são constatações e não reclamações, estou felicíssimo com as aulas (mesmo nos sábados e domingos), que são incríveis. Meu problema é o dia ter só 24 horas.
guided by voices 6/08/2005 11:45:00 PM
(ontem) Quanto mais dinheiro você tem, mais você gasta. Se não estivesse acontecendo comigo eu diria que é mentira. E quanto mais dinheiro você tem, mas te pedem emprestado. O bom é que quando te devolvem vem de bolo.
guided by voices 6/08/2005 11:42:00 PM
(hoje) Tento fazer do meu Orkut mais uma ferramenta profissional pra agitar minhas realizações. Por isso, apesar de não gostar do excesso de pessoas que me adicionam, especialmente as desconhecidas, fico sussa porque penso: "Por mim, mais gente pra receber divulgação das minhas coisas!" Sou bem desconfiado da exposição da intimidade na internet, por isso tô cortando as informações do meu perfil ao básico. E um dia ainda corto tudo... Deixando de enrolação. Acho uma bosta aderir a comunidades inúteis só pra formar perfil (Odeio acordar cedo! Dããã!), ou outras que você acaba não participando. Não compactuo com esas coisas! hehehehe As minhas estão sempre girando por volta de 50. Mas... Esses tempos descobri duas sensacionais (uma delas foi agorinha) cuja identificação foi tamanha que precisei quebrar o protocolo. Definitivamente me achei nessas comunidades. A saber: "Sou VELHO sim, e daí?" http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=210678"Minha namorada é pra casar" http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1712166* Acabei de perder a noção e publiquei um post lá. Vai lá ver.
guided by voices 6/08/2005 04:22:00 PM
(7 dias atrás) Rei da Implicância (Gabriel Thomaz)
Partindo do principio de que ninguém é perfeito, eu vou encontrar uma forma de te apontar um defeito. Já começou errando, mostrando que quer agradar. Teria tanta coisa pra te elogiar, mas o seu ponto fraco é o que eu quero exaltar. Continuou errando, mostrando se incomodar.
(Refrão) Pra ser o Rei da Implicância, só me dê importância E eu serei o sacana-mor Você achou que fez do melhor jeito, mas eu não estou satisfeito, poderia ter feito melhor.
Existe gosto pra tudo sei que tem um montão tem gente que ainda gosta de você. Coitadas dessas pessoas até tenho pena delas mas não dou braço à torcer.Sou mau. Foi o que me disseram. Reunião para avaliar o artigo de uma colega, cada um dava suas opiniões. Na minha vez eu descasquei o texto da menina. Quando percebi o mal-estar na sala já era meio tarde... Não é a primeira vez que faço algo desse tipo, e provavelmente não será a última. Conversei com todos após a reunião e todos me disseram o mesmo: Que meus comentários foram pertinentes, o problema foram as palavras que usei, fui muito duro. E ainda dizem que fico fazendo cada expressão com a cara que dá medo. Foda, eu vou dando as pedradas e só percebo a violência muito tempo depois. E isso me deixa muito mal... Dessa vez foram pérolas do tipo: Seu texto é muito raso; seu texto é mal redigido; falta criticidade; é muito parcial; etc. E a pobre da mulher passou 1 ano ou mais pra realizar esse trabalho. E logo eu que já senti na pele a dificuldade de escrever um artigo... As pessoas tem uma péssima mania nessa cidade de serem sempre boazinhas e ultra-comedidas na hora de tecer comentários sobre algo. Bullshit. Quem pede opinião ou crítica não está buscando elogios. Pelo menos não é o que espero quando o faço. Quando eu não gosto eu não gosto. E se for pra apontar erros eu os descasco. Um amigo meu sempre me apresentava os desenhos dele pra eu "revisar"... Bem, uma coisa uma coisa, outra coisa outra coisa. Não deixo de concordar que muito do que falei nesse episódio poderia ter sido evitado, uma vez que não vai fazer mais diferença a essa altura, e outras por serem mais gosto pessoal. ... Mas estou tentando melhorar, juro (Aliás, estava relendo esse post antes de publicar, que porcaria confusa, espero que alguém entenda) (Beleza, agora parece que estou fazendo piada com a situação) (aaaaaaaaaaaaa) ( =/ )
guided by voices 6/08/2005 12:11:00 PM
(13 dias atrás) Pra não perder o costume.... Últimas aquisições: .Volver - "Canções perdidas em um canto qualque" (CD, 2005) .The Who - "Tommy - O Filme" (DVD, 1975)
guided by voices 6/08/2005 11:44:00 AM
(hoje) Puto da vida. Perdi as duas aulas da manhã simplesmente porque acordei 10:20. Já faltei um monte quando fiquei doente, faltei ontem porque tava mal, vou faltar mais 2 dias pra viajar no São João, e agora estou ficando realmente preocupado em pôr todo esse semestre a perder por causa das faltas. E pior é o aprendizado perdido. Passei a tarde inteira ontem lendo um texto pra aula de hoje ( A Leitura da Obra de Arte), estava sedento pela aula foda que teria hoje e faço essa besteira. E por que eu não acordei? Primeiro, porque minha mãe ia me dar carona. Fui dormir tranqüilo sabendo que ela me acordaria de manhã. Tsc, balela. Isso procede muito pouco. A verdade é que não acordei às 6 porque fui dormir às 3. Ontem fiquei de 15 às 3 só em atividades produtivas, com um pequeno intervalo pro jantar. Mas não justifica seu eu estava trabalhando até às 3 da manhã, poderia fazer o que estava fazendo hoje, não ia mudar muita coisa, assim diria minha mãe. E é verdade. E isso me faz sentir um imbecil. Esse dia de 24 horas não tá dando, não mesmo, preciso de muito mais.
guided by voices 6/08/2005 11:24:00 AM
|