 quinta-feira, julho 28, 2005
 AMO essa foto. É o meu atual fundo de tela, depois que formatei meu computador. Todo dia fico aqui olhando pra ela, hipnotizado pelas luzes, os globos girando, começo a lembrar dessa noite, mês passado, Garagem Hermética, uma daquelas que eu nunca vou esquecer. O Garagem é o Garagem, os gaúchos nunca vão entender.
guided by voices 7/28/2005 12:11:00 PM
 segunda-feira, julho 25, 2005
É idiotice ficar escrevendo esses posts deprês e sofrendo por antecipação. É idiotice ficar escrevendo esses posts engraçadinhos e me enganando. Vou parar com isso. Melhor seria dar um tempo disso aqui, mas não quero, então vou tentar publicar só posts neutros. Antes, lá vão os últimos suspiros. +++ Ganhei um amigo de verdade. Também ganhei um irmão. Além de todo bem que você me fez nos últimos meses, ainda me deu um irmão de presente. +++ Passei todo o fim de semana em programas inofensivos ao lado dos amigos. Sim, eu tenho amigos. Ando tentando não pensar, mas tá difícil. Os próximos dias serão longos pra mim. +++ Noites estranhas. A cama parece cada vez mais vazia, o travesseiro não me serve mais, o quarto gira, eu rezo. Após uns quatro dias acordando entre meio-dia e uma hora, hoje acordei bem cedo. Continuei ajojado na cama, e choveu. Choveu muito, choveu forte, e inundou a manhã com música. Só eu ouvi. +++ Porque toda pessoa normal gosta de sofrer às vezes. Fossa assumida, a gente até procura motivo pra sofrer onde não tem. Oh! Darling (Lennon/McCartney)
Oh! darling please believe me I'll never do you no harm Believe me when I tell you I'll never do you no harm
Oh! darling if you leave me I'll never make it alone Believe me when I beg you Don't ever leave me alone
When you told me you didn't need me anymore Oh well you know I nearly broke down and cried When you told me you didn't need me anymore Oh well you know I nearly broke down and died
Oh! darling if you leave me I'll never make it alone Believe me when I tell you I'll never do you no harm
(Believe me darling)
When you told me you didn't need me anymore Oh well you know I nearly broke down and cried When you told me you didn't need me anymore Oh well you know I nearly broke down and died
Oh! darling please believe me I'll never let you down oh believe me darling Believe me when I tell you I'll never do you no harmQuarta música do lado A do Abbey Road, pra ser ouvida em volume muito alto e gritar o refrão a todos pulmões até ficar rouco. +++ Por que essas pessoas que eu não conheço continuam a me adicionar no Orkut sem deixar scrap antes? Me deixem em paz!!! +++ Puta merda, eu amo muito o Guided by Voices, puta merda. +++ Mudando de assunto, uma reflexão pra começar a semana. O toque físico não é apenas poderoso; é necessário pra o nosso bem-estar. Sabemos quando as pessoas não foram muito tocadas quando eram ainda bebês ou crianças. Seu crescimento é tolhido, às vezes de forma dramática. Todos nós precisamos de amor, carinho e contato. Faz bem à saúde ter contato corporal e energético com outro ser humano. Um simples abraço tem o poder de curar nossos momentos de desânimo.Coisa séria. Copiou? +++ Parabéns pra mim. Passei direto em todas as matérias. Ontem organizei meu plano de curso. Se pegar uma matéria extra no próximo semestre, vou conseguir terminar o curso com um semestre de antecedência, como planejado. Parece pouco, mas é muito diante da minha ansiedade. Tudo agora vai depender da boa-vontade do coordenador do colegiado em me adiantar as matérias. Desse jeito me formo em dezembro de 2007. Dois anos e meio ainda, arght! +++ Tem um(a) vizinho(a) aqui perto que faz uns barulhos muito estranhos à noite. Mas é algo muuuito bizarro. Fico imaginando a cara da figura que fica emitindo esses sons bizarros, e o que ela está fazendo lá em seu apartamento. Te garanto que é algo muito desagradável e incômodo pensar nisso. Não dava pra ser mais discreto, ou usar uma mordaça? Juro que se soubesse quem é, esquecia um livro de bondage na porta da pessoa. +++ Voltando ao assunto, Mário de Andrade me entende até mesmo quando o poema não é dos melhores. Canção (Rio, 22-XII-1940)
...de árvores indevassáveis De alma escusa sem pássaros Sem fonte matutina Chão tramado de saudades À eterna espera da brisa, Sem carinhos... como me alegrarei?
Na solidão solitude, Na solidão entrei.
Era uma esperança alada, Não foi hoje mas será amanhã Há-de ter algum caminho Raio de sol promessa olhar As noites graves do amor O luar a aurora o amor... que sei!
Na solidão solitude, Na solidão entrei, Na solidão perdi-me...
O agouro chegou. Estoura No coração devastado O riso da mãe-da-lua, Não tive um dia! uma ilusão não tive! Ternuras que não me viestes Beijos que não me esperastes Ombros de amigos fiéis Nem uma flor apanhei.
Na solidão solitude, Na solidão entrei, Na solidão perdi-me, Nunca me alegrarei.Nunca diga nunca, Mário. +++ Saindo do assunto, acho que esse foi o maior post da história desse blog. Massa.
guided by voices 7/25/2005 11:25:00 AM
 sábado, julho 23, 2005
Já ganhou. A empregada aqui de casa colocou Alma Gêmea como toque do celular dela. Genial, muito louca essa música. nanana-na nanana-na Bate um coração nanana-na nanana-na Dois amantes, dois irmãos nanana-na nanana-na Sonho liiindo de viveeeer Tô morrendo de saudade de voooocêêDia 13 tem show de Fábio Júnior. Vou estar viajando nessa data, senão eu ia. Rrrock!
guided by voices 7/23/2005 04:40:00 PM
Continua foda.
guided by voices 7/23/2005 04:29:00 PM
NASCE UM NOVO HOMEM! BRUUUUUUUUUUUUUUUUM!
guided by voices 7/23/2005 01:04:00 AM
 sexta-feira, julho 22, 2005
Ando reparando demais no teto do meu quarto, isso não é bom. (bom é deixar esse blog em estado deprê) +++ Batman Begins é tão bom que me deu pesadelos à noite. Minha relação com o morcego dodói da cabeça não é de hoje, e é tão pessoal quanto a com o Guided by Voices, não dá pra explicar. +++ Chuva e cheiro de fumaça, a quarta-feira era paulistana na saída do Iguatemi. Respirei fundo a saudade. +++ As férias da graduação estão ótimas, muita música e muita leitura, mais notícias em breve. +++ Ontem fui ver uns livros infantis pro meu afilhado honorário. Não precisa nem dizer que queria comprar vários... Sorte (!) eu tô sem dinheiro no momento, senão ia gastar os tubos na livraria, e dar uma pilha de livros de presente pra ele. Ele nem sabe ler, mas tô esperando que ele aceite o tio aqui pra ler pra ele deitado no carpete. E haja anticoncepcional pra me segurar...
guided by voices 7/22/2005 02:51:00 AM
 domingo, julho 17, 2005
TÁ FODA. Isso resume tudo: Mau humor imperando, carência, solidão, saudade, confusão, insônia.
guided by voices 7/17/2005 03:41:00 PM
 sábado, julho 16, 2005
 Acordei meio-dia, abri a janela, e olha só o que eu achei no parapeito. Surreal. Espero que seja um sinal de sorte, essa semana foi foda, tudo dando errado, desencontros, viagens perdidas, discussões em casa, show desmarcado antes de marcar...
guided by voices 7/16/2005 12:54:00 PM
 quarta-feira, julho 13, 2005
Dia Mundial do Rock. Ai, ai. Desde o meu primeiro contato com ele, lá se vão quase 20 anos, quase minha vida inteira. Aquela velha história que adoro repetir, meu pai estacionando o Fiat 147 creme no estacionamento do prédio, eu entro no carro e encontro o o Cabeça Dinossauro no banco de trás, dentro da sacola da Mesbla. E isso é o que eu lembro, não tô contando a época em que eu tirava o Abbey Road da capa pra ficar arranhando no chão, porque disso apenas ouvi os relatos. Duas constatações rápidas e rasteiras nesta data especial: 1. Eu sem rock não sou eu. Não mesmo. Já tentei me enganar um tempo, mas não tem jeito, essa é a minha vida, minha história, hoje e sempre. Acho que não há nada no mundo que esteja tão impregnado em mim. 2. Só o rock salva. Comprovado na prática durante muitos anos de vida. Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, ele sempre vai estar ao seu lado. Sempre esteve do meu. Portanto nunca o abandone, mesmo se sua mãe ainda continua abaixando o volume do som. Ouvindo Joey Ramone - Don't Worry About Me (2002)
guided by voices 7/13/2005 07:35:00 PM
 segunda-feira, julho 11, 2005
A paciência é uma virtude. Sim, eu sei disso. Faço uso invejável dela. Aprendi a esperar. Daqui do 23º andar eu vejo o mundo lá fora ainda distante, e a necessidade de participar daquela movimentação urge. E mais uma vez me pego pensando se estou fazendo a coisa certa ou não nesse momento da vida. Realizo muitas coisas, muito mais do que a grande maioria dos que estão ao meu redor. Mas eu sei que posso fazer mais, muito mais. E mais importante, sei que preciso fazer mais. É contra essa necessidade que eu luto. Uso minha paciência para domá-la e aguardar o tempo certo das coisas. Eu não sei qual é o tempo certo das coisas. Deslocado na linha temporal, não estou lá, nem cá, e estou lá, e estou cá. Deveria seguir meus instintos e ir logo marcar meu corpo a ferro. Não. Devo esperar, eu sei. Não é? Acho que é. E assim estar mais preparado para próxima fase. É no que tento acreditar pra agüentar essa espera, é o que acho que preciso acreditar.
guided by voices 7/11/2005 08:09:00 PM
O Governo Federal anuncia os dois novos produtos que agora farão parte da cesta básica: desodorante Rexona 24 Horas (pelo bem estar dos usuários de transporte público), e o chocolate.Quem dera essa notícia fosse verdadeira. Hoje, mais uma vez, o chocolate no fim da tarde salvou meu dia. Mas poderia ter sido uma cerveja também. +++ Saudades de São Paulo, de Porto Alegre, do Campo Grande, do Rio Vermelho, do Alto do Itaigara, desse blog, da praia (!), quanta coisa ao mesmo tempo. Que bom que as férias estão aí batendo na porta.
guided by voices 7/11/2005 08:01:00 PM
 sexta-feira, julho 08, 2005
So Afastamento compulsório do blog. Computador quebrou duas vezes seguidas deu saudade, muita Agora consertou vim matar a saudade dele, mas deu sono, nada de interessante por aqui, nem com o tal upgrade da memória RAM. Ainda falta uma peça, chama-se placa-mãe . esse é o único computador que funciona sem placa mãe E assim vou levando a vida, à deriva. serenidade, sorrisos rasos, chuva, silêncio (puta merda, como é difícil manter o silêncio, mesmo em alto-mar). É preciso ter paciência, é preciso ter paciência (queria ser paciente, ganhar colo). Que as ondas não me despejem numa ilha deserta, não quero Sexta-Feira pra mim não, quero meus dias inteiros de volta, inclusive os que não tive. Que DEUS se manifeste logo. Never die.
guided by voices 7/08/2005 01:55:00 AM
|