 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 quarta-feira, junho 28, 2006
É melhor não falar nada.
guided by voices 6/28/2006 11:35:00 AM
 domingo, junho 18, 2006
Nem acredito que consegui finalmente limpar minha caixa de e-mails do Yahoo das 430 e tantas mensagens não lidas. Foi tão rápido, se soubesse... Mensagens acumuladas desde 2005, e lá na finaleira mensagens guardadas desde agosto de 2004, situações que nem lembrava ter passado, hahaha. Engraçado ver como coisas que foram problemas viraram coisas pequenas aos olhos já um pouco mais experientes, e "ouch" total perceber com um ano de atraso uma besteira que fiz e só agora entendi. Mas deu pra rir disso também. Tudo agora devidamente deletado, mal posso esperar pra abrir meu e-mail amanhã e ver que no anúncio de mensagens não-lidas constará um numeral de apenas um dígito, ou dois, como deve ser uma caixa de e-mails normal. Que esse seja o primeiro passo pra eu voltar a ter a vida profissional/estudantil organizada como costumava ter há uns, ahn, 2 anos atrás? Just kidding, na verdade eu não me recordo, as ondas de desorganização sempre vêm e vão, mas a vida gira bem melhor quando elas estão longe. Próximo passo é limpar as 800 e tantas mensagens não-lidas do meu Gmail. Preguiiiiiça!
guided by voices 6/18/2006 10:30:00 PM
2006 prometia. O primeiro trimestre foi uma delícia, os melhores meses da minha vida. Depois disso, tá sendo uma merda após a outra: Namoros acabando, amigo sendo preso, gente morrendo, pai de amigo derrubado no hospital, cada dia é uma notícia nova, e só piora. Tenha medo de onde isso vai parar. Alguém quebra a corrente negativa aí, Brasil hexa namoral.
guided by voices 6/18/2006 11:56:00 AM
 quarta-feira, junho 14, 2006
Alguém por favor me dá um teletransporte de amigos, que funcione 24 horas por dia. As coisas melhoraram, mas continuam difíceis. Ficar sozinho ainda é a melhor coisa, mas quando chega a vontade de ter alguém por perto pra ajudar, essa vontade vem como uma necessidade urgente. Aproveitando o momento meloso, gostaria de dizer - já que não sei demonstrar - aos que estão sendo companheiros que sem vocês eu não conseguiria [comoção geral]. E assumo o compromisso público de pagar um tratamento depois com um ótimo otorrino pra vocês limparem os ouvidos de tanta porcaria que agüentam me ouvir falar todo santo dia [a platéia vibra e irrompe em aplausos]. Continuo aceitando de bom grado abraços, colo, telefonemas, e-mails e sms, mesmo aqueles que dão inveja, tipo: "Comprei um Vans", "Frio da porra aqui", "Estou na Real", "Fiquei pombona na Funhouse", etc. Esteja certo que Deus te dará em dobro depois (besta, não tô falando da inveja), assim me ensinaram o pessoal da esmola. Pronto, acabou o momento ternura. Beijo pra quem é de beijo, abraço pra quem é de abraço.
guided by voices 6/14/2006 02:49:00 AM
 segunda-feira, junho 12, 2006
PUTAQUEPARIU FODA-SE O QUE EU IA ESCREVER AQUI. VAI TER SHOW DE STEVIE WONDER EM SALVADOR CARALHO!!! MELHOR NOTÍCIA DO ANO! HOJE EU sOU O CARA MAIS FELIZ DO MUNDO!!!!! http://ibahia.globo.com/plantao/noticia/default.asp?id_noticia=121833&modulo=151Stevie Wonder faz show em Salvador 08/06/2006 - 22h44m Um supershow com o norte-americano Stevie Wonder será a principal atração musical da 'Segunda Conferência de Intelectuais da África e da Diáspora', evento que vai reunir, entre os dias 12 e 14 de julho, políticos, artistas e pensadores de todo o mundo na Bahia. A apresentação será no encerramento, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, com a participação do ministro Gilberto Gil. A conferência No total, vão participar da conferência cerca de 700 personalidades, entre pesquisadores, políticos e representantes de ONGs. Serão conferências, mesas-redondas e debates, realizados em vários espaços de Salvador, como Ufba e Uneb. Entre os nomes já confirmados, estão o presidente da ONU, Kofi Annan, vários chefes de estado africanos e os vencedores do Nobel Nelson Mandela, Desmond Tutu, Frederick de Klerk e Wangari Maathai (paz), Naguib Mafouz, Derek Walcott e Toni Morrison (literatura), Ahmed Cewail (química).
guided by voices 6/12/2006 10:44:00 PM
 domingo, junho 11, 2006
A moda é rockYeah yeah yeah finalmente comprei o diabo do jeans cenoura do jeito que eu tanto queria mas nunca achava. O que é jeans cenoura? É aquele com modelagem mais justa do joelho pra baixo, no melhor estilo Ramones. E onde eu achei? Na C&A. A C&A fechou contrato com o Marcelo Sommer pra ele assinar algumas peças da coleção, como o Fause Haten fazia pra Riachuello. A diferença é que o Haten fazia uma quantidade maior, o Sommer assina (na parte masculina, a feminina eu não olhei) apenas 2 modelos de jeans e 6 camisetas (com duas modelagens diferentes). Quatro camisetas com estampas de tatuagem tradicional (dados, trevos, ferradura, 13 da sorte), e duas hot-rod (caminhão e muscle car). Comprei uma com uma Scania enorme na frente, bala. Parece camisa da Colcci, mas eu tava por aqui antes da Colcci, e pra mim é uma camisa pra viajar pelas estradas e deixar o pessoal do Clube Irmão Caminhoneiro Shell com inveja. Digressão: Já disse que meu sonho de consumo automotivo quando pequeno era uma Scania 113H vermelha? Pois é, eu imaginava que seria o máximo dirigir vendo o trânsito de cima. O problema de um estilista decente lançar roupa em loja de departamento é que todo mundo compra e depois fica todo mundo com roupa igual. Por isso eu nunca comprei uma camiseta Fause Haten na Riachuello, quando eu via uma que gostava, pensava: "Fulano vai comprar uma dessas, e Cicrano também. Não vou ser o Beltrano". Mas hoje não deu, o jeans e camiseta que comprei pareciam feitos pra mim, só faltava meu nome escrito neles. Portanto, se você está lendo esse texto: EU COMPREI PRIMEIRO. NÃO COMPRE SENÃO VAMOS FICAR COM ROUPAS IGUAIS E NOSSA CIDADE É MINÚSCULA. Na impossibilidade gástrica de beber cerveja ou comer chocolate, ir às compras foi ótimo pra levantar o astral. +++ Há uns 7 anos atrás, quando a moda começou a copiar discaradamente as roupas dos roqueiros, eu ficava revoltado com tanta apropriação indébita. Eu comprava uma corrente, 2 anos depois todo mundo tinha igual. Os lojistas riam na minha cara quando eu perguntava se tinha All Star pra vender, 2 anos depois, todas as patys de All Star. Etc, etc. Hoje eu quero é mais. Claro que é uma merda banalizarem o meu "estilo de vida" (daonde eu tirei isso?), mas por outro lado facilita um monte. Primeiro, pela aceitação que é muito maior. Hoje, as pessoas não atravessam a rua pra não cruzarem com você, provavelmente os avôs não oferecem mais dinheiro pros netos cortarem o cabelo (sim, isso aconteceu comigo), e as pessoas da TV têm tatuagem - e mostram as tatuagens na TV. Segundo, porque eu moro numa província, e apesar de ainda precisar ir a São Paulo comprar roupas, já é possível achar algumas coisas por aqui, como o exemplo de hoje da C&A. (O msn tirou minha concentração e eu perdi o fio da meada, mas acho que era só isso mesmo)
guided by voices 6/11/2006 10:19:00 PM
Aê, voltei! Uns dias desbravando as pequenas metrópoles do sertão baiano, quando voltei, o de sempre: o computador não funcionou. Foi pro conserto e voltou hoje, a ferrugem levou embora minha placa de vídeo, normal. Deu até saudade disso aqui. Junto com o pc quebrado veio uma virose ou coisa do tipo que me faz ir ao banheiro com grande freqüência há 5 dias, o que me deixou trancado em casa todo esse tempo. Pense num tédio, dias longos. Até música eu compus - mas não pude gravar pela falta de computador. Back to work.
guided by voices 6/11/2006 09:46:00 PM
 quinta-feira, junho 01, 2006
Vou ali e já volto.
guided by voices 6/01/2006 01:04:00 AM
|
|
 |
 |
|